• sl1abc.jpg

A iniciativa visa oferecer apoio aos jovens entre 14 e 18 anos, com o objetivo de inseri-los no mercado de trabalho.

A Câmara Municipal de Araruama tem o prazer de anunciar a implantação do projeto "Jovem Aprendiz Legislativo". O programa irá proporcionar uma oportunidade única para os jovens aprenderem sobre o funcionamento da Câmara Municipal de Araruama, assim como sobre o papel do Legislativo no município. Além disso, os jovens participantes serão treinados em habilidades práticas, como atendimento ao público, comunicação e organização.

"A Câmara Municipal de Araruama está comprometida com o desenvolvimento da comunidade local e acredita que o projeto Jovem Aprendiz Legislativo irá desempenhar um papel fundamental na preparação dos jovens para o mercado de trabalho", afirmou o presidente da Câmara, Nelson Luiz.

Com o projeto Jovem Aprendiz Legislativo, a Câmara Municipal de Araruama reforça seu compromisso com a educação e o desenvolvimento da juventude local, promovendo oportunidades para que os jovens adquiram habilidades importantes e construam um futuro promissor.