• sl1abc.jpg

O Presidente da Câmara Municipal de Araruama, vereador Nelson Luiz Siqueira Barbosa- Nelsinho do Som-, homenageou no último dia 12 de maio, as servidoras Mães do Legislativo Araruamense em comemoração ao Dia das Mães.

Nesta Cerimônia onde estavam presentes todas as funcionárias mães, além dos vereadores Oliveira da Guarda e Sylvinha Corrêa, que proferiu uma oração de agradecimento, estavam presentes ainda, as mães de cada um dos Jovens Aprendizes Legislativo, Projeto este que foi implantado nesta gestão pelo Presidente Nelsinho do Som.

O presidente entregou dois Diplomas de Mãe do Legislativo 2023, a Servidora mãe mais antiga da Câmara na ativa, Rosimeri Caxias dos Santos, e a mãe mais recente, Aline Medeiros Santos, aproveitou o ensejo para homenagear também a sua  esposa Jane Barbosa recitando uma poesia e agradecendo pela parceria constante em sua vida.